A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAR realiza Curso de Pinturas

A Administração Municipal de Braga juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) encerrou na manhã de hoje o Curso de pinturas com total de 40 h, para mulheres do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

O prefeito Municipal Luis Carlos Balestrin, Vice-prefeito Elemar Pilger e a Secretária Municipal de Assistência Social Marinês Chiele Balestrin parabenizaram o instrutor Antonio e todas as participantes pelos excelentes trabalhos e técnicas realizados durante essa semana de aprendizado com as nossas participantes e foi salientado a fomentação, qualificação e geração de renda que é um dos objetivos administrativo enquanto fornece esses cursos em parceria com o SENAR e outras entidades.

Salientamos e agradecemos a visita de algumas conselheiras que representam o nosso CMAS – (Conselho Municipal de Assistência Social) acompanhando os resultados deste curso.

A Administração Municipal de Braga juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a parceria do Sr. Nilvo Hirschmann e do instrutor Antonio Kutz e desejamos as nossas participantes que deem continuidade a este aprendizado voltado para o seu protagonismo familiar.