Braga Incentiva o Cadastro de Contribuintes a NFG durante a Semana do Município

• Braga Incentiva o Cadastro de Contribuintes a NFG durante a Semana do Município

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 19/05/2017 às 15:18   |   Imprimir

Durante a programação da Semana do Município de Braga que ocorreu dos dias 02 a 07 de maio de 2017, foram realizadas diversas atividades, entre elas uma que vem sendo motivo de grande trabalho e empenho da administração municipal. A inserção do tema Educação Fiscal como disciplina curricular nas escolas municipais, para o incentivo a fiscalização e combate a sonegação fiscal, já surte efeitos na comunidade.

Na localidade de Pedro Garcia (Distrito de Braga), foi realizada uma explanação, do tema, e o incentivo ao cadastro a Nota Fiscal Gaúcha. Foi disposta a importância da inclusão do CPF em todas as notas fiscais de compras, e colocado à Unidade Municipal de cadastro a disposição dos munícipes para realização do cadastro e resolução de dúvidas.

Nas fotos:

Da Esq. Vereador Floriano Neto, Presidente do Legislativo Vereador Braulio Jacó Wink, Vereador Bolivar Jose Della Libera, Vice-prefeita Inês T. Lorenzzatto Della Libera, Prefeito Carlos Alberto Vigne, Primeira Dama Inês Voigt, Gerente Geral do Banco Banrisul Cleo Antonio da Rosa e Vereador Everaldo Mangini.

Diretor da Escola Estadual Bento Gonçalves de Pedro Garcia - Genésio Renz, professores e alunos da escola.

Fonte Informações: Marjore Lorezzatto-Diretora de Cultura e Ivo Roberto Venzo UMC-Braga-RS