Programa Educação Fiscal

• Programa Educação Fiscal

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 04/07/2017 às 15:01   |   Imprimir

Na manhã da quinta feira dia 29 de junho, reuniu-se a Comissão que realizou a escolha do Mascote Oficial do Programa Educação Fiscal do município de Braga, participarão da escolha o Sec. Mun. da Fazenda Marcos Roberto Coluci, o Sec. Mun. de Empreendedorismo Paulo Sergio Dalprá, a Sec. Mun. de Educação, Cultura e Turismo Vera Maria Venso, o Responsável pelo Setor da Unidade de Cadastro Ivo Roberto Venzo, a Coordenadora Cultural Marjore Lorenzzatto e Coordenando os Trabalhos Gerais junto as escolas do Programa de Educação Fiscal a Prof. Anete Perinazzo Salante. A escolha deu-se mediante aos critérios do regulamento no decreto municipal n° 025/2017.

A divulgação do resultado se dará no dia 07 de julho de 2017 nas dependências do Auditório Municipal. Estarão presentes o participante do desenho eleito que receberá como premiação um TABLET, e sua turma os quais receberão um kit escolar.

O Programa Educação Fiscal, visa abranger toda a população e incentivar o uso do CPF na NOTA FISCAL em todas as compras, são realizados sorteios mensais nos valores de 300,00, 200,00 e 100,00 reais para os cadastrados na NFG no município e também sorteios a âmbito estadual com valores até 300.000,00 reais.

Se você ainda não se cadastrou no site da NFG, entre em contato com o sr. Ivo Roberto Venzo, responsável pela Unidade de Cadastro. É GRATUITO!!

Fonte: Marjore Lorenzzatto - Coordenadora Cultural