Nota Fiscal Gaúcha ganhadores de Fevereiro de 2017

• Nota Fiscal Gaúcha ganhadores de Fevereiro de 2017

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 24/02/2017 às 08:26   |   Imprimir

O segundo sorteio do ano do programa da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) ocorreu novamente no Litoral Norte. Quinta-feira (23), no município de Capão da Canoa, será conhecido o vencedor do prêmio principal de R$ 300 mil, assim como os três contribuintes contemplados com o valor de R$ 5 mil cada, outros 300 com valores individuais de R$ 1 mil e mais 500 cidadãos que receberão R$ 500,00 cada, totalizando R$ 865 mil. A extração de fevereiro está entre as mais concorridas, com quase dez milhões de bilhetes em disputa.

O sorteio iniciou às 14h, junto à Praça do Farol, onde estava o caminhão promocional da Associação Gaúcha dos Supermercados (Agas). Assim como na rodada do mês passado, a presença da NFG no Litoral Norte tem como finalidade reforçar a divulgação da campanha Verão, uma parceria com a Agas para fortalecer a cidadania fiscal mesmo no período de férias. Quem cadastrar seu CPF nas compras efetuadas nos supermercados participantes da promoção, entre dezembro de 2016 e fevereiro deste ano, estará concorrendo a um automóvel zero quilômetro, que será sorteado no mês de junho.

A NFG tem algumas novidades já confirmadas para 2017. A principal delas está no aumento do valor tanto dos prêmios aos contribuintes, bem como do volume de recursos que estará disponível para as entidades cadastradas. Serão R$ 15 milhões divididos de maneira igual para as três áreas de atuação das entidades. Nos últimos dois anos, o montante disponível foi de R$ 8 milhões por exercício.

Além de mais recursos, as mudanças permitirão que mais organizações tenham chance de serem contempladas, conforme a pontuação alcançada em cada trimestre a partir da indicação dos contribuintes.

Contemplados do sorteio nº 050 Extração Estadual: Clovis Antônio Winck; Jandreia Alegransi; Maiara Luana Picolo. Os valores dos prêmios poderão ser verificados no Site da NFG.

NFG- Extrações Especiais

Relação de vencedores do Sorteio NFG 050- 23 de Fevereiro de 2017

Extração: Sorteio Municipal de Braga

Data da Realização do Sorteio: 23/02/2017

Quantidade de bilhetes participante: 1.471

Quantidade de Prêmios: 03

Instruções para Resgate:

Retirar o Prêmio na Prefeitura Municipal (Av. Marechal Floriano Peixoto, 602) com Marcos Roberto Coluci, Secretário Municipal da Fazenda. Levar Documento de Identificação.

CONTEMPLADOS NO MUNICIPIO DE BRAGA-RS

Nº ordem

Nº Bilhete

Prêmio

Daniel Baldo

Braga-RS

João Worchinski

Braga-RS

Eugenio Norberto Naegele

Miraguai-RS

Contribuinte cadastre seu CPF na NFG, o próximo contemplado pode ser você!

Fonte: Ivo Roberto Venzo, Responsável pela Unidade Municipal de Cadastros de Braga-RS