Nota Fiscal Gaúcha ganhadores de Maio de 2017

• Nota Fiscal Gaúcha ganhadores de Maio de 2017

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 07/06/2017 às 16:44   |   Imprimir

Nota Fiscal Gaúcha

O sorteio da premiação municipal referente ao mês de maio foi realizado dia 01/06/2017 através da plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha e os ganhadores foram os seguintes:

1º Prêmio(R$ 300,00) = SIRLEI BALDO PEREIRA

2º Prêmio(R$ 200,00) = GREGÓRIO SCHAFFER ROQUE

3º Prêmio(R$ 100,00) = VALDOMIRO AVOZANI

Os ganhadores poderão comparecer junto a tesouraria da Prefeitura a partir do dia 08  de junho para receber seus prêmios.

No sorteio Estadual, a cidade de Braga teve como contemplado, o Sr. Adir Francisco Salante.

Além de concorrer a prêmios em dinheiro no sorteio Municipal e Estadual, as pessoas cadastradas no programa Nota Fiscal Gaúcha poderão ganhar descontos de até 5% no pagamento do IPVA.

Para se cadastrar no Programa Nota Fiscal Gaúcha e ficar habilitado para concorrer aos prêmios, basta acessar o site do programa e efetuar o cadastro.