Nota Fiscal Gaúcha ganhadores de Dezembro de 2017

• Nota Fiscal Gaúcha ganhadores de Dezembro de 2017

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 29/12/2017 às 10:56   |   Imprimir

Vencedor do prêmio especial de R$ 1 milhão da NFG é de Porto Alegre

São moradores da região metropolitana de Porto Alegre os dois sortudos do último sorteio do ano do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). O prêmio especial de R$ 1 milhão contemplou um cidadão da capital, enquanto uma contribuinte da cidade de Canoas é a vencedora do valor principal do sorteio mensal. Ela receberá R$ 300 mil da NFG, que em 2017 distribui um total de R$ 15 milhões entre os cadastrados ao programa. A extração de fechamento do ano ocorreu quarta-feira (27), no município de Frederico Westphalen, no extremo norte do Rio Grande do Sul.

Mais de 115 milhões de cidadãos disputaram o segundo sorteio de R$ 1 milhão da NFG do ano. O primeiro milionário foi conhecido durante a as comemorações da Semana Farroupilha, em setembro. Outros 11 milhões de contribuintes entraram na disputa o prêmio máximo mensal de R$ 300 mil, três de R$ 5 mil, 300 de R$ 1 mil e outros 500 no valor de R$ 500,00, totalizando R$ 865 mil.nomes. O prazo para resgate dos valores é de 90 dias, a contar da homologação do resultado do sorteio.

Desde janeiro, a premiação mensal passou de R$ 278 mil para R$ 865 mil. Foram R$ 15 milhões ao longo do ano distribuídos entre os sorteados. Também houve aumento nos repasses para as entidades cadastradas, que terão R$ 15 milhões para dividir entre as três áreas: saúde, educação e assistência social.

O programa gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em estabelecimentos participantes. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar entidades, a NFG gera ainda descontos de 2% a 5% no IPVA.

Ganhador do município de Braga-RS, no Sorteio Estadual: Bruna Carolina Maffi Saldanha

Extrações Especiais- sorteio nº 060- dezembro/2017. MUNICIPIO DE BRAGA

Quantidades de Bilhetes participantes: 2.257

Quantidade de Prêmios: 03

CONTEMPLADOS NO MUNICIPIO

Nº Ordem

Nº Bilhete

Prêmio

Neuri turra

Crissiumal

300,00

Paulo Ademir Lenz

Braga

200,00

Elizete Maier

Braga

100,00

Instruções para resgate: Retirar o Prêmio na Prefeitura Municipal (Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 602) com Marcos Roberto Coluci - Secretário Municipal da Fazenda. Levar Documento de Identificação, a partir do dia 15 de Janeiro de 2017.

Contribuinte cadastre seu CPF na NFG, o próximo contemplado pode ser você!

Fonte: Ivo Roberto Venzo, Resp.UMC-Braga-RS