Comunicado da Junta do Serviço Militar 010 de Braga-RS

• Comunicado da Junta do Serviço Militar 010 de Braga-RS

Assunto: JSM  |   Publicado em: 11/09/2017 às 08:17   |   Imprimir

O 2º RCM (Regimento de Cavalaria Mecanizada) de São Borja, 8ª Delegacia do Serviço Militar de Ijui e 10ª Junta do Serviço Militar de Braga-RS, convoca todos os jovens alistados no município no ano de 2017 para comparecerem dia 18 de setembro as 07h15min nas dependências do Auditório Municipal anexo a Prefeitura de Braga para realização da Inspeção de Saúde. Na oportunidade estarão presentes um pelotão do Exército Brasileiro com aproximadamente 23 componentes entre eles oficiais graduados; o Delegado da 8ª Del. Do Serviço Militar de Ijui Tenente Vanderson além de Autoridades Municipais. Os alistados deverão trazer consigo o Certificado do Alistamento Militar, uma foto 3/4 recente e R$ 5,00(cinco reais) para pagamento de taxas.  Os Jovens que após efetuar o exame de seleção forem dispensados da prestação do Serviço Militar obrigatório efetuaram neste mesmo dia o Juramento a Bandeira. Os que forem pré-selecionados para o Serviço Militar receberão novas orientações. Os familiares e público em geral poderão participar deste evento, porem não deverão interferir nas atividades que serão realizadas pelos comandantes.

Relação de Alistados

GEAN DIONEI DA SILVA VENZO