Braga: Escola Adelarmo Nunes realiza Hora Cívica

Dando continuidade a Programação da Semana da Pátria do município de Braga, a escola Municipal de Ensino Fundamental Adelarmo Nunes, situada no Bairro Santo Antonio, realizou no dia 01 de setembro de 2021 a sua Hora Cívica. A mesma aconteceu nos dois turnos, matutino e vespertino, com apresentações dos alunos do 1° ao 9° ano.

Na solenidade foram lembrados e homenageados os personagens que marcaram seus nomes na história de nosso País, através de suas lutas em prol da Independência do Brasil e da liberdade do nosso povo.Ainda na oportunidade foi recordada a história da ex aluna Itajane Rodrigues Porto, a vítima mais jovem da Covid-19 de nossa cidade, homenageada deste ano pela Administração Municipal.

A Escola Adelarmo Nunes reforça a importância de preservar a história de nosso País e as origens de nosso povo.

A independência do Brasil não deve ser apenas uma data a ser respeitada, mas preservada e amada na memória de nossos alunos e comunidade.