Nota Fiscal Gaúcha ganhadores de Fevereiro de 2019

• Nota Fiscal Gaúcha ganhadores de Fevereiro de 2019

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 01/03/2019 às 07:29   |   Imprimir

DIVULGA RELAÇÃO DE CONTEMPLADOS NO SORTEIO NUMERO 077, FEVEREIRO 2019 DA NOTA FISCAL GAÚCHA REALIZADO EM 28 DE FEVEREIRO DE 2019.

O sorteio do mês de fevereiro do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) aconteceu nesta quinta-feira (28). A rodada foi realizada na sede da Secretaria da Fazenda, em Porto Alegre, foram serão conhecidos os vencedores de prêmios que somam R$ 425 mil. foram mais de 13 milhões de bilhetes na disputa.

O programa

Com mais de 1,6 milhão de pessoas cadastradas, a NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribui neste ano R$ 13,6 milhões para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Outra vantagem de participar da NFG são os descontos no IPVA.

NFG- Extrações Municipal

Relação de vencedores do Sorteio NFG Nº77 - fevereiro

Extração: Sorteio Municipal de Braga

Data da Realização do Sorteio: 28/02/2019

Quantidade de bilhetes participante: 2.792

Quantidade de Prêmios: 03

Instruções para Resgate:

Retirar o Prêmio na Prefeitura Municipal (Av. Marechal Floriano Peixoto, 602) com Marcos Roberto Coluci - Secretário Municipal da Fazenda. Levar Documento de Identificação, a partir do dia 11/03/2019

CONTEMPLADOS NO MUNICIPIO DE BRAGA-RS

Nº ordem

Município

Nº Bilhete

Prêmio

RUDINEI DIRCEU HILGERT

BRAGA-RS

DANIEL FRANCISCO NASS

Braga-RS

OSVALDO ERNESTO FIN

BRAGA-RS

Contribuinte cadastre seu CPF na NFG, o próximo contemplado poderá ser você!

Fonte: Ivo Roberto Venzo, Resp.UMC-Braga-RS