Nota Fiscal Gaúcha ganhadores de Fevereiro de 2020

• Nota Fiscal Gaúcha ganhadores de Fevereiro de 2020

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 02/03/2020 às 09:33   |   Imprimir

Divulga relação de contemplados na NFG

Sorteio 089 - Fevereiro 2020

Na manhã de sexta-feira (28) foi realizado o sorteio mensal de fevereiro do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). O ganhador do prêmio principal de R$ 50 mil é da cidade de Canoas, na região Metropolitana. Nesta edição foram quase 17 milhões de bilhetes na disputa.

Além da premiação máxima, foram distribuídos outros 100 prêmios no valor de R$ 1 mil e outros 150 no valor de R$ 500. Ao todo foram sorteados R$ 225 mil em prêmios em dinheiro.

Os cidadãos sorteados serão avisados através do e-mail, SMS, telefonema ou através do seu cadastro no site da Nota Fiscal Gaúcha. Para resgatar os valores, os sorteados têm até 90 dias, a contar da divulgação dos resultados.

NFG-  Extrações Municipal

O sorteio da premiação municipal referente ao mês de Fevereiro de 2020 foi realizado dia 28/02/2020 através da plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha e os ganhadores foram os seguintes:

1º Prêmio (R$ 300,00) = MARA ODETE FERREIRA (Braga)

2º Prêmio (R$ 200,00) = VANDERLEIA CRISTINA DOS SANTOS OLIVEIRA (Braga)

3º Prêmio (R$ 100,00) = JORGE ANTONIO ALEGRANSI (Braga)

Os ganhadores poderão comparecer junto a tesouraria da Prefeitura Municipal a partir do dia 10 de Março para receber seus prêmios.

Contribuinte cadastre seu CPF na NFG, o próximo contemplado poderá ser você!

Fonte: Ivo Roberto Venzo, Responsável pela UMC de Braga/RS