INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL GAÚCHA

• INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL GAÚCHA

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 25/06/2020 às 15:31   |   Imprimir

O Atendimento telefônico (0800 541 2323) continua SUSPENSO por tempo indeterminado! Em virtude das recentes determinações adotadas pela Administração Estadual e pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre (onde trabalha a equipe de atendimento do Programa Nota Fiscal Gaúcha), destinadas à contenção do novo Corona Vírus (COVID-19), o atendimento continua a operar APENAS POR MENSAGEM. Para enviar uma mensagem, clique em "Envie uma mensagem", no topo da página da Nota Fiscal Gaúcha.

Suspensão dos sorteios mensais!
Em virtude da suspensão da Loteria Federal, pela Caixa Econômica Federal, por 4 meses, os sorteios mensais de março, abril, maio e junho tiveram que ser adiados. Dessa forma, assim que houver o retorno dos sorteios da Loteria Federal, a NFG irá realizar tais sorteios. Previsão a partir de julho.

Fonte: Ivo Roberto Venzo, Responsável pela UMC Braga-RS