NOTA FISCAL GAÚCHA GANHADORES DE MAIO DE 2020

• NOTA FISCAL GAÚCHA GANHADORES DE MAIO DE 2020

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 11/09/2020 às 09:33   |   Imprimir

Divulga relação de contemplados na NFG - Sorteio 092 - MAIO 2020

Consumidor da Região Metropolitana foi o sorteado com o prêmio principal no valor de R$ 50 mil referente ao sorteio mensal relativo ao mês de maio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). A premiação retroativa foi realizada segunda-feira (14), já que na época foi adiada devido a suspensão das extrações da Loteria Federal, em decorrência da pandemia de Covid-19.

Além do prêmio principal, outros 100 cidadãos foram contemplados com R$ 1 mil e 150 com prêmios de R$ 500. Nesta edição, foram mais de 15 milhões de bilhetes na disputa.

Os sorteados serão avisados através do e-mail, SMS, telefonema ou através do seu cadastro no site da Nota Fiscal Gaúcha. Os valores dos prêmios podem ser resgatados em até 90 dias, a contar da divulgação dos resultados.

NFG -  Extrações Municipal

O sorteio da premiação municipal referente ao mês de Abril de 2020 foi realizado dia 14/09/2020 através da plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha e os ganhadores foram os seguintes:

1º Prêmio (R$ 300,00) = NELCI SOARES DA SILVA - Bilhete: 1.398 (Braga)

2º Prêmio (R$ 200,00) = LUIZ BALDO - Bilhete: 416 (Braga)

3º Prêmio (R$ 100,00) = MARIA DE LURDES DO ROSARIO DA SILVA – Bilhete: 433 (Braga)

Os ganhadores poderão comparecer junto a tesouraria da Prefeitura Municipal a partir do dia 24 de Setembro para receber seus prêmios.

Contribuinte cadastre seu CPF na NFG, o próximo contemplado poderá ser você!

Fonte: Ivo Roberto Venzo, Responsável pela UMC de Braga/RS