Eleição do Conselho Tutelar 2015

EXTRATO DE EDITAL PARA ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR

O Presidente do COMDICA do Município de Braga, no uso de atribuições que lhe são conferidas TORNA PUBLICO, a quem interessar que encontram aberta no período de 27/04 a 30/06/2015, de segundas as sextas feiras, das 13:30 às 17:00 horas, junto a Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Braga, a inscrição para os membros do Conselho Tutelar, exercício 2016/2019, sendo a posse no dia 10/01/2016.

A inscrição será presencial e poderão concorrer os candidatos que apresentarem os seguintes requisitos:

- Reconhecida idoneidade moral;

- Idade superior a 21 anos,

- Residir no município por mais de 02 anos;

- Ter como escolaridade mínima o Ensino Médio;

- Estar em gozo dos seus direitos políticos;

- Reconhecida experiência de atendimento dos direitos da criança e do adolescente;

- Não ter atuado como conselheiro tutelar por  dois mandados consecutivos.

A eleição será realizada na data de 04/10/2015, das 08;00 as 17:00 horas.

Maiores informações poderão ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Administração e o Edital e seus anexos encontra-se a disposição junto ao mural de publicações da Prefeitura Municipal ou no site www.braga.rs.gov.br, ou no link

http://www.braga.rs.gov.br/?pg=publicacoes- legais&id=22&nome=Elei%E7%E3o%20Conselho%20Tutelar%202015