Representantes regionais da Defesa Civil são recepcionados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Na manhã desta quinta-feira, 05 de janeiro, a Administração Municipal de Braga recebeu a visita dos soldados Nagel e Charles, representantes da Coordenadoria Regional de Proteção de Defesa Civil (CREPDEC), com sede em Frederico Westphalen.

Na oportunidade os soldados foram recepcionados pelo prefeito Elemar Argon Pilger, pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Antonio Ribeiro da Silva Filho e pelo vereador Everaldo Mangini.

Durante o encontro foram tratados assuntos referentes a renovação no plano de contigência e foram repassadas informações por parte dos representantes da Defesa Civil sobre os requesitos necessários para seja decretada situação de emergência.