CRAS BRAGA INFORMA ATIVIDADES DO MÊS DE JULHO DE 2021

Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe.

Que em nosso trabalho junto a Secretaria Municipal de Assistência social sempre prevaleça a união e amizade em prol de um bem e de um objetivo comum pelos nossos Munícipes Braguenses.

CRAS BRAGA INFORMA ATIVIDADES DO MÊS DE JULHO:

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Braga comunica que em julho realizou:

- Ação remota: LAR DOCE LAR que contemplou 50 famílias (mulheres do PAIf, mães Apaiana e grupo de adolescentes.);

- 17 Atualizações de cadastros únicos;

- 06 Cadastros Único novos feitos pelo cadastro único;

- 32 Visitas domiciliares realizadas pela Assistente Social;

- 19 Auxílios concedidos mediante avaliação da Assistente Social e de acordo com a lei Municipal;

- 44 Atendimentos assistenciais;

- 24 Atendimentos Psicossociais realizados pela Psicóloga;

- 118 Atendimentos particularizados. (Inscrições para fábrica de calçados Malu, acesso ao caixa tem, ligações, acesso ao meu INSS, Currículos vitae, PSE- acompanhamento das prestações de serviço entre outros atendimentos particularizados).

- Atividade da rede de apoio à escola junto ao educandário da Adelarmo Nunes com orientações sobre os 13 anos do ECA (ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE);

- A equipe mínima do CRAS Braga realiza a fomentação da página do facebook com orientações, vídeos e atividades remotas realizadas mensalmente, acompanhe nossa página.