Lançado Edital para Eleição do Conselho Tutelar

Através do Edital nº 001/2023, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – COMDICA abriu as inscrições para interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar. Serão escolhidos pela comunidade em eleições que vão ocorrer no dia 1 de outubro de 2023, 5 (cinco) Conselheiros Tutelares titulares, e 5 (cinco) Conselheiros Tutelares Suplentes.
As inscrições terão início no dia 31 de março e se encerram na data de 2 de maio de 2023, poderão ser realizadas das 7h30min às 11h30min das 13h30min às 17h30min, na sede do CRAS.
Para realizar a inscrição, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e trazer os documentos solicitados no Edital.
Esclarecimento de dúvidas, pedido de informações poderão ser solicitadas no CRAS, e com os membros da comissão eleitoral.
A eleição será organizada pela Comissão Eleitoral constituída através da reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no dia 28 de março de 2023, com a seguinte composição: Jerônimo Rospide, assessor jurídico municipal, Rúbia Formentini, do CRAS; Vanusa Iora Colussi, da APAE; Silmara Patrícia Cassol, extensionista da EMATER.