JBS DE TRÊS PASSOS REALIZA SELEÇÃO EM BRAGA

Na manhã desta quinta-feira (02) a empresa JBS de Três Passos em parceria com a Administração Municipal de Braga realizou entrevista de empregos em nosso município. O encontro que é fruto de uma parceria com a Administração Municipal, ocorreu na sala de reuniões do CRAS.

Na oportunidade o Supervisor Daniel Kipper e a Analista de RH Kelly Follmer, realizaram a entrevista com 32 interessados que preencheram seus currículos, e entrevistas os selecionados serão comunicados via telefone posterior a análise, alguns serão chamados nos primeiros dias, outros poderão ser chamados assim que abrirem mais vagas, a ideia inicial é preencher a capacidade máxima do coletivo.

A Administração Municipal de Braga agradece a empresa JBS de Três Passos pela parceria e oportunidade de emprego aos nossos Munícipes.